terça-feira, 5 de outubro de 2010

TESÃO




Pulsa o pulso que te aperta,
Que te põe de bruços,
Que te lambe a gruta de mel,
Que te soca forte, lento e profundo...

Pulsa o pulso que te arrepia,
Que te mordisca os seios,
Que te puxa pelos cabelos,
Que te provoca gemidos, grunhidos e prazer...

Pulsa o pulso que te faz me sugar,
Me colocar em tua boca,
Me fazer delirar,
Morrer, dividir, te dar e acordar mil vezes...

Pulsa o pulso que não desiste,
Que te procura outra vez,
Que se derrete em teu corpo,
Que pulsa em teu pulso na pulsação do nosso prazer...

Pulsa o pulso que te aperta,
Pulsa o pulso que te arrepia,
Pulsa o pulso que te faz me sugar,
Pulsa o pulso que não desiste...

Que te põe de bruços,
Que te mordisca os seios,
Me coloca em tua boca,
Que te procura outra vez...

Que te lambe a gruta de mel,
Que te puxa pelos cabelos,
Me faz delirar,
Que se derrete em teu corpo...

Que te soca forte, lento e profundo...
Que te provoca gemidos, grunhidos e prazer...
Morrer, dividir, te dar e acordar mil vezes...
Que pulsa em teu pulso na pulsação do nosso prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário