domingo, 5 de setembro de 2010

OUÇA A MÚSICA

Dança comigo?
(...Este teu abraço forte, este teu perfume...)
Olhe em meus olhos, pois vou dizer-te somente uma vez.
(...Estes teus olhos, esta tua boca...)
A música é ouvida por nossos pés e se traduzem nesta dança.
(...Estas tuas pernas me tocando em compasso...)
Tua dança me conduz e teu aconchego me ensina a dança.
(...Este teu gingado e esta tua malemolência...)
Acho que foi muito simpática em dançar comigo.
(...Teu corpo quente colado ao meu,
tua cintura envolta em meus braços...)
É irresponsável não saber dançar!
(...E não descobrir-te sob o som da música,
com teu peito apertado em meu peito...)
Tuas respostas são interessantes e me confortam.
(...Tua sensualidade e teu corpo em movimento
me aquecem a libido...)
Sabe? Esta música será para sempre a nossa música!
(...Estou com vontade de você...)
A música acabou.
(...Mas ainda estou dançando com você, em você...)
Deveríamos dançar mais vezes...
(...Me distraí na música de teu corpo e dancei-te mil vezes...)
Obrigado!
(...Ouça a música...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário